Proposta


Inicial>Quem somos>Proposta

Liberdade com responsabilidade

 A  proposta da CASA DIA é a de recuperar  pessoas dependentes de álcool e drogas  defendendo sempre a liberdade  que temos a escolher e construir nossos destinos .
         A recuperação é fruto da responsabilidade com que usamos essa liberdade.

         Procuramos conduzir as pessoas a um auto conhecimento , de maneira que elas  descubram as razões os motivos que as levam as drogas , utilizando para isso vários métodos , um deles  a programação baseada na filosofia de 12 Passos de grupos anônimos , dando importância relevante  a espiritualidade , disciplina e ao trabalho .
         Sabemos que todo dependente encontra-se em um profundo estado de baixa estima devido às informações  que seu comportamento destrutivo lhe dá de si mesmo . Baseando nisto ,criamos condições  para que ele reveja suas atitudes ,sentimentos e emoções, para a partir daí , mudar a sua maneira de reagir  frente as dificuldades e situações com que se defronta  e que a vida impõe, despertando nele a responsabilidade que deve ter consigo e conduzindo-o ao encontro de sua própria identificação e personalidade.

         Entendemos que sua vida é responsabilidade pessoal ,e que a CASA DIA é uma passagem , um inicio de aprendizado e descobertas, sugerimos caminhos para manutenção dessa nova maneira de viver ,tentando criar  uma empatia  ele e o grupo de mutuo ajuda  para que a recuperação do mesmo no período pós CASA DIA estará mais segura

[Quem somos][Artigos][Drogas e Filhos][Internação][Guia família]


C.A.D.A – CASA DE APOIO AO DROGADO E AO ALCOÓLATRA
Rua : Marechal Bittencout , 591 – Centro – Jaú – SP.
CNPJ  03.388.703/0001-27 Telefone – (14) 3621-1429
Renata Bevenuto Guilhen CRP-SP 65678